Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
allkey.over-blog.com

Ganhe dinheiro com vendas de leads e podcast

 

Outra maneira de ganhar dinheiro on-line é coletando leads. As principais etapas para fazer o trabalho de vendas de leads devem configurar um website, obter um tráfego para esse site e verificar se está coletando leads como o que realmente recebe.

Veja um exemplo de como as vendas de leads podem funcionar na vida real: O site do meu segundo, o Seguro de Vida, da Jeff, da Jefferson, gera uma série de informações sobre a busca de respostas sobre a vida. O site foi configurado para que todos os pedidos de seguros sejam executados para as pessoas, bem como para todos os pedidos e clientes. Como resultado, comecei um vendedor como as que reuni em vez disso.

Basicamente, as compras estão prontas para pagar por informações pessoais que recebem de pessoas que visitam o meu site. Este é um ganho para todos os que eu pago pelos leads e os visitantes do meu site estão conectados com alguém que pode ajudá-los.

Tenha em mente, porém, você pode vender leva em muitos setores diferentes - não apenas seguro de vida. 

Outra maneira de ganhar dinheiro on-line é hospedar um podcast on-line. Eu tenho o podcast Good Financial Cents para acompanhar meu blog e uso essa plataforma para encontrar novos patrocinadores e anunciantes o tempo todo.

Ainda me lembro de ter meu primeiro patrocinador no podcast e descobrir que eles estavam dispostos a pagar US $ 8.000 para que eu incluísse um pequeno clipe no início de cada podcast por 90 dias. Isso foi insanamente excitante para mim na época, já que eu não tinha certeza se conseguiria monetizar meu podcast no começo.

No entanto, há toneladas de pessoas fazendo muito mais do que eu em seus podcasts. Faça o Podcast do Empreendedor On Fire, apresentado por John Lee Dumas. De acordo com o mais recente relatório de renda da feira , esse podcast gerou uma renda líquida de mais de US $ 400.000 em março de 2018. Agora, isso é loucura.   

A chave para avançar no podcasting é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de rentabilizar e conectar-se aos patrocinadores. Esta não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro on-line, pois há muita logística para escrever, gravar e editar um podcast, mas ainda vale a pena considerá-lo.

 

 

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post